“A cadeia é inevitável” 

05 JUL 2018
05 de Julho de 2018

Lula preso, Eduardo Azeredo também preso! Além deles, outros igualmente “famosos” como Sérgio Cabral, Antônio Palocci, Eduardo Cunha, José Dirceu... no xilindró, varrendo celas, comendo “quentinhas”, tendo direito a 2 horas de banho de sol, etc.. Imaginem vocês, leitores do “Tribuna” o que se passa na cabeça de Lula, que, antes, se imaginava intocável e que jamais seria preso. Chegou a ser considerado “o cara” pelo Barack Obama, na época a maior personalidade política do mundo! 

Será que ele, Lula, está conseguindo na sua cela (ainda que um pouquinho mais confortável do que a de José Dirceu), alguma garrafinha para aqueles “tragos” de que tanto gosta? Isto, eu acho que está conseguindo, embora seja contra a lei. Mas, que sua cabeça deve estar confusa, isto está! 

 

Mas, vamos pensar um pouco nos outros políticos que ainda estão na ativa e com possibilidades de seguirem o mesmo caminho da “turminha” que está atrás das grades. Michel Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor, Moreira Franco, Dilma Rousseff, Fernando Pimentel, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Paulo Bernardo, Gleisi Hofman, etc. e mais etc., tenho certeza, estão tremendo de medo e quando toca a campainha das mansões onde moram à custa do suado dinheirinho dos brasileiros, estarão pensando: “deve ser a Polícia Federal que vem me buscar”. Contra quase todos estes e muitos outros, existem tantas ou mais provas de corrupção do que alguns dos “famosos” que já estão no xilindró. Só ainda não estão lá por omissão vergonhosa de boa parte do STF – Supremo Tribunal Federal! Mas, dentro de algum tempo, Gilmar Mendes, Lewandowisky e Cia. Ltda. Não conseguirão protegê-los mais. Isto está caminhando para o inevitável! O Brasil quebrou! A população está sofrendo! Mas, a cadeia espera os culpados. Está aí o Sérgio Moro que não me deixa mentir! 

 

Voltar

Faça a sua Utilidade Pública  e  Seu Apoio Cultural

3773-3700 / 3772-1086