Família Bolsonaro complicada! 

19 ABR 2019
19 de Abril de 2019

Bolsonaro pensa que ganhou a eleição por suas qualidades! Não imagina que o “antismo Lula e PT” foram os principais ingredientes da sua vitória. Realmente, o país não agüentava mais a corrupção e desgovernos que vinham acontecendo e qualquer nome diferente que decolasse na campanha eleitoral e significasse a mudança seria eleito. 

Porém, eleito o Jair Bolsonaro, estamos todos (exceto a turma do “quanto pior, melhor”), torcendo para que o nosso sofrido Brasil encontre de verdade o caminho do desenvolvimento, com uma diminuição acentuada do desemprego. E, como consequência, tenhamos um padrão de vida bem melhor. Devemos, pois, apoiar o Governo Bolsonaro para que todos os bons projetos sejam aprovados! 

 

Entretanto, nesses primeiros dias de governo, o que temos assistido de confusão e problemas da família Bolsonaro é uma festa! Descobriu-se que o 01, Flávio, está super enrolado em “pepinos” quando era deputado. O seu ex-assessor, Fabrício Queiroz e seus familiares, além de outros até chamados de milicianos, tinham ampla e total ligação com o Flávio. Estão sendo acusados de inúmeros delitos, além de movimentação suspeita de R$ 1.200.000,00. Por outro lado, o outro filho, Carlos, vem fazendo a maior confusão, brigando com ministros importantes no esquema governamental. E o chefão, o nosso presidente, também, de vez em quando, vem cometendo gafes seríssimas, além de não enquadrar devidamente os seus “poderosíssimos” filhos. Já está passando da hora da família Bolsonaro ajudar verdadeiramente os seus ministros, principalmente Paulo Guedes e Sérgio Moro. O país precisa de tranqüilidade! 

 

 

*Rádio Santana – 87,9 FM/ 

Voltar

Faça a sua Utilidade Pública  e  Seu Apoio Cultural

3773-3700 / 3772-1086