Um pouco de juízo seria bom! 

19 ABR 2019
19 de Abril de 2019

O país elegeu Jair Bolsonaro como presidente da República em total repúdio à corrupção e também para não permitir a volta do PT – Partido dos Trabalhadores ao governo. A corrupção, durante os governos Lula e Dilma, aumentaram no Brasil de forma estrondosa, atingindo números estratosféricas e provocaram uma crise econômica sem precedentes. Felizmente, tivemos o impeachment da Dilma que foi devidamente mandada para o brejo, em termos políticos. No momento, o país inteiro torce para que o elegantíssimo Michel Temer retorne para o xilindró em companhia de seus colegas de quadrilha e, atrás das grades, aguarde as devidas condenações pelos criminosos desvios de dinheiro que vem cometendo há cerca de 40 anos. É uma situação inevitável que vai acontecer provavelmente muito em breve! 

 

Voltando ao Bolsonaro! Infelizmente ele vem cometendo vários equívocos que entristecem a muitos brasileiros. Uma delas é insistir na ideologia política! O povo brasileiro não está nem aí para essa história de direita ou esquerda. O que a população pensa e precisa, é ter um padrão de vida bem melhor, com empregos para todos e bons níveis de saúde, educação, segurança pública, etc., etc. e mais etc.. Este comportamento do presidente Bolsonaro de bajulação a Trump e Israel, chega a ser ridículo e merecedor de muitas críticas. Sem contar que pode prejudicar (e muito) as relações econômicas do Brasil com os países árabes e até com a China. 

Até aquela garotinha do jardim de infância sabe que no quesito “Relações Exteriores”, o governo Bolsonaro vem cometendo erros absurdos! Resta-nos torcer para que os generais, Paulo Guedes e Sérgio Moro, consigam colocar o Jair Bolsonaro no seu devido lugar. E, também, que ele não venha prejudicar a necessária reforma da previdência com algumas frases indevidas e mal pensadas. O Brasil precisa de tranqüilidade, das reformas e muita inteligência! 

 

*Rádio Santana – 87,9 FM/ 

Voltar

Faça a sua Utilidade Pública  e  Seu Apoio Cultural

3773-3700 / 3772-1086