A administração precisa agir!

23 JUL 2017
23 de Julho de 2017

Leone Maciel está completando 6 meses de governo! Até agora, o que se viu foi apenas o “tapa buraco” em algumas partes, faltando em muitos outros lugares e sem mais nada que possa ser motivo de elogio. É muito pouco, diante das muitas promessas de campanha. Está muito devagar diante da expectativa de uma administração prometida como dinâmica. O seu secretariado, entendo, também está muito devagar.  

Até o momento, a sua secretaria de Comunicação não está definida, o que podemos convir que é um absurdo. Qualquer administrador que pretenda ter uma boa imagem perante a população, tem que entender que uma das primeiras providências é organizar o seu setor de comunicação, até para explicar de forma correta e eficiente as razões de não estar realizando muitas coisas prometidas durante a campanha. Neste caso, o da Comunicação, pelo fato de Leone ser um político calejado e experiente, o descaso é de causar muita decepção.

Vamos torcer para que o prefeito, neste segundo semestre da administração que vai se iniciar, dê uma guinada de 180 graus e faça a população sentir que existe uma administração bem mais atuante. Por exemplo, a cidade precisa, além de tapar os buracos, o recapeamento de várias ruas, principalmente as de tráfegos intensos. Um caso absurdo é o da Av. Raquel Teixeira Viana, que parece mais um tobogã. Outro problema sério é a caótica iluminação de várias vias, inclusive no centro da cidade. As promessas feitas durante a campanha precisam ser, pelo menos em parte, colocadas em prática, sob pena do desgaste ir aumentando. É o que a população espera do novo governo! 

Voltar

Faça a sua Utilidade Pública  e  Seu Apoio Cultural

3773-3700 / 3772-1086