Muito cuidado nessa hora!

26 AGO 2017
26 de Agosto de 2017

Os que acompanham a política de Sete Lagoas foram surpreendidos com a notícia de aluguel pela Câmara Municipal de 37 veículos marca Chevrolet Onix, sendo 3 para a presidência e 2 para cada vereador. É claro que a reação da população é extremamente negativa, pois, numa situação de tremenda crise econômico/financeira no país, os nossos vereadores não deveriam nunca realizar este tipo de locação. Sabemos que todos os vereadores têm automóveis, com combustível pago pela Casa. Mais dois carros para cada um é muito difícil de explicar, principalmente numa época em que está faltando dinheiro para tudo e para todos neste pobre/rico Brasil. 

Todos sabemos que a Câmara Municipal de Sete Lagoas recebe 6% do valor anual da receita da Prefeitura, arrecadação esta em torno de R$ 700 milhões atualmente. Ou seja, o valor destinado é de certa de R$ 42 milhões. Isto quer dizer, na prática, sobra dinheiro. Mas, por lei, os vereadores podem fazer devolução de “algum” à prefeitura para aplicação em saúde, educação, Segurança Pública, etc.  

O vereador Cláudio Nassif, o Caramelo, presidente da Câmara é inteligente e vem fazendo uma boa administração. Como esta locação dos veículos foi feita para durar alguns meses, é quase certo que não será renovada, pois, na minha opinião muito pessoal, e de muitas pessoas, o risco de desprestígio, de muitas críticas, de imagem negativa, nunca compensará a possível vantagem para os vereadores. Creio que haverá o necessário bom senso de nossos brilhantes edis!

Voltar

Faça a sua Utilidade Pública  e  Seu Apoio Cultural

3773-3700 / 3772-1086